Bem-vindo(a) à Escudero Tintas!

Garantia

Política de trocas e devoluções

 

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor da legislação brasileira. A Escudero Tintas oferece aos seus clientes apenas produtos originais e de alta qualidade, possuímos os melhores parceiros fornecedores nas várias categorias que comercializamos, trazendo sempre mais tranquilidade para suas compras.

 

Considerações Gerais

  • As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Nossa Equipe. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
  • Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa Loja: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
    Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

 

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 

Devolução por Desistência/Arrependimento.

 

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

  • O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui.

 

Produto com Defeito

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada a Nossa Equipe em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você primeiramente poderá entrar em contato com o fabricante  para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

 

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios, preferencialmente na embalagem original e sem indício algum de uso.

 

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma d as condições descritas nestas orientações, o produto será reenviado ao cliente.

 

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

Em todos os casos descritos acima de defeitos de fabricação ou desistência da compra, pedimos para que não use o produto de forma alguma, não tente arrumá-lo por conta própria, mantenha-o como está embalado e com todos acessórios, caso contrário a garantia perderá validade.