Bem-vindo(a) à Escudero Tintas!

Segurança e Privacidade

A Escudero Tintas tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.


O Escudero Tintas utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Magia e Imaginação de forma automatizada, dispensando manipulação humana.


Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.


As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço. 

 

Trocas e Devoluções


Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor. No caso de recebimento dos produtos com embalagens ou produtos danificados devido o transporte, recuse no ato da entrega. 

 

Desistência de Compra


Se você recebeu o produto em perfeitas condições e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Mas fique atento para as regras abaixo. 

 

Prazo para Desistência da Compra

 

Conforme as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras: 

 

Substituição da Mercadoria ou trocas por problemas de tamanho:

 

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual, Lembrando que todos os encargos referentes a troca de mercadoria serão de responsabilidade do cliente. O cliente deverá indicar, por meio do e-mail contato@escuderotintas.com.br, o novo item escolhido. 

 

Produto com defeito

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 07 dias corridos, a contar da data do recebimento pelo e-mail contato@escuderotintas.com.br.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 07 dias corridos da data do recebimento (verificar, pois a garantia de fabricação é de 90 dias, seja ela do fabricante ou da loja), mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter informações ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas, indicadas no manual do produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail contato@escuderotintas.com.br.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação: 

 

Devolução da Mercadoria:

 

Deverá ser enviado uma solicitação para contato@escuderotintas.com.br para confirmação da devolução;
Os encargos referentes a devolução de mercadoria serão de responsabilidade do cliente.
Deverá ser enviado uma carta com um breve relato sobre o suposto defeito que se refere juntamente com o produto.
Deverá ser enviado na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e acompanhados de manual e todos os acessórios.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente sendo o frete por conta do cliente.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, lembrando que as custas de frete neste caso é por conta do cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. 

 

Análise de defeitos dos produtos:


A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores ou pela equipe da Escudero Tintas, e então será concluído a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 30 dias.

Itens que serão avaliados para aprovação ou reprovação da troca:


Constatação do dano apontado pelo cliente
Indícios de uso inadequado do produto
Indícios de dano acidental
Desgaste natural em decorrência do uso
Lavagem inadequada do produto

 

Análise Favorável à troca:

 

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. 

 

Análise Contrária à troca:

 

O produto será devolvido sem direito de substituição e a Escudero Tintas se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete.